Nerd Noob - Todo mundo tem um pouco!

História

O Nerd Noob começou faz pouco tempo, começou com o seu nome 'Qissoq Blog'. Mas Qissoq não tinha muitas visitas, não tinha layout bonito, etc.

Então o Qissoq Blog deu defeito e tivemos que trocar para este aqui, que continuou Qissoq Blog, então um leitor me perguntou como se pronuncia Qissoq, aí eu expliquei tudo direitinho e ele não entendeu (¬¬'), daí percebi que os leitores não entendiam muito bem como se fala Qissoq, então nós resolvemos mudar o nome para Nerd Noob, que é facil de pronunciar!

Isso você pode ver em um dos posts no Arquivo do Blog! Lá explica direitinho.

Eu tinha criado o Qissoq Blog (agora Nerd Noob) para postar coisas do meu dia e etc, começei a ter um sucesso (muito pouco) o número de visitantes dobraram e eu resolvi evoluir!

E até hoje está aqui!

Blog fundado em: Abril

0 comentários:

Postar um comentário